Sargento foi salvo por mal funcionamento de arma usada por assaltantes em Guarapari

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari conseguiu recuperar a arma do sargento Libardi da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (17). A arma foi levada durante o assalto a uma pizzaria. Na ocasião, um dos menores que participaram do crime usou a arma do sargento para tentar matá-lo.

“Os policiais já estavam desconfiados de que a informação do menor dada na tarde de ontem quando foi preso de que a arma estaria no mato na Estrada Velha era falsa e na manhã de hoje, com a ajuda de colaboradores, uma equipe conseguiu localizar a pistola próximo ao local onde ele foi preso na tarde de ontem no bairro Bela Vista” explicou o delegado titular da DHPP, Franco Malini.

Ao verificar a arma é possível ver que uma das munições ficou agarrada no cano da pistola e por isso o adolescente não conseguiu atirar mais durante a tentativa de latrocínio que deixou o sargento com um projétil alojado perto da coluna cervical.

A arma agora será encaminhada para a perícia para identificar o que provocou o mal funcionamento. Ainda hoje os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que participaram do crime serão apresentados à Promotoria de Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *