Guarapari pode ganhar nova ponte

Uma solicitação antiga dos moradores para melhorar o trânsito entre Muquiçaba e Centro é a construção de uma nova ponte entre os bairros Itapebussu e Olaria, a rota desafogaria o complicado fluxo entre os bairros comerciais e populosos de Guarapari  

Atendendo ao pedido do Prefeito Edson Magalhães(PSDB) , a Deputada Federal Norma Ayub(DEM) acompanhada do Deputado Estadual Theodoriço Ferraço(DEM) estiveram em audiência com o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio para tratar de  obras de infraestrutura.

A significativa obra  beneficiará os moradores de Guarapari e os milhões de brasileiros que frequentam o balneário conhecido como Capital do turismo Capixaba. A solicitação da Deputada ao Ministro é a prioridade na liberação de recursos de bancada federal Capixaba para a construção de uma nova ponte em Guarapari.

4 thoughts on “Guarapari pode ganhar nova ponte

  • 20 de abril de 2019 em 13:06
    Permalink

    Hoje em vários grupos do município foi comentado varias fezes ,como o prefeito vai fazer que esta em débito com ministério do turismo.
    Que ainda não concluiu a orla de Santa Mônica.
    Por tanto e uma boa pra nós do município e pro veranistas de Guarapari.
    Mas eu como eleitor mirador e líder comunitário precisamos mais clareza

    Resposta
  • 21 de abril de 2019 em 11:01
    Permalink

    Meus parabéns pela iniciativa, mas antes de tratar da melhoria das vias de acesso dos turistas é necessario cuidar da infra estrutura das praias: calçamento de ruas, esgoto, melhoria das orlas. O turista, além dos moradores, precisam dessas melhorias.

    Resposta
  • 28 de abril de 2019 em 22:36
    Permalink

    Na verdade só precisa fazer ajuste no trânsito e fazer mais duas vias ao lado da ponte. Uma sairia na Praias do Morro, não gastaria tanto e desafogaria na hora do rush.

    Resposta
    • 8 de novembro de 2019 em 23:13
      Permalink

      Antes da ponte cadê o nosso hospital ? Isso é prioridade chega o verão piora mais no upa infantil e no adulto estamos largados saúde nada uma vergonha uma cidade que reçebe turistas e nem um hospital

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.