Suspeito de matar a mulher a facadas na frente do filho é preso em Guarapari

O suspeito de matar a mulher na frente do filho de 14 anos a facadas, no último dia 05, foi preso às 18h33 desta quarta-feira (11), na localidade de Paturá, em Guarapari. Antonio Junior Cruz, de 36 anos, foi detido pela equipe da Polícia Militar depois de tentar escapar da abordagem. Outros dois filhos estavam na casa onde moravam, mas em outros cômodos, dormindo.

Ao ser questionado pelos militares, Antonio Junior Cruz confessou ter assassinado a camareira Genaína Gomes dos Santos, de 34 anos, a facadas na frente do filho de 14 anos, no bairro Oriente, em Cariacica.

O crime

Genaina Gomes dos Santos morava havia cerca de 15 anos com o marido, suspeito do crime, e com os três filhos. Um deles, de 14 anos, disse que presenciou o crime. A familiares, o menino contou que todos estavam dormindo quando, no meio da madrugada, ele acordou com um barulho de discussão dos pais. Além dele, os dois irmãos mais novos   estavam na residência e dormiam em um dos cômodos da casa.

De acordo com o filho da vítima, a mãe pedia para o pai deles ir embora da casa. Ela dizia que não queria mais manter o relacionamento. Foi quando homem pegou uma faca na cozinha e retornou, atingindo a mulher no pescoço.

Desesperado, o filho do casal foi em direção à rua e pediu ajuda na casa de parentes que moravam próximos da residência. Quando os familiares chegaram, encontraram a vítima caída e sem vida em um cômodo da casa. O suspeito fugiu a pé pelas ruas do bairro.

Fonte: Folha Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *