Uma jovem de 20 anos foi brutalmente assassinada na tarde deste domingo (9), em Boa Vista, zona rural de Ibatiba. Paula Reinoso de Matos foi morta a facadas, os golpes acertaram a região do tórax e abdômen. Tudo aconteceu na frente do filho de 10 meses.
De acordo as investigações, o principal suspeito, de 34 anos, segundo a polícia, é o então companheiro da vítima, que está foragido. Testemunhas contaram que o casal havia discutido durante toda a semana e que na tarde deste domingo (9), a discussão teria evoluído para agressões, e consequentemente, a morte de Paula.
A roupa do bebê, segundo testemunhas, estava suja de sangue.
A moça ainda chegou a ser socorrida por vizinhos e levada ao Pronto Atendimento de Ibatiba, mas morreu logo após dar entrada na unidade. Familiares contaram em depoimento que a menina possuía uma medida protetiva contra o suspeito, mas reatou o relacionamento recentemente.
O homem fugiu em uma motocicleta de cor preta, e é considerado foragido pela polícia. Segundo o titular da Delegacia Regional de Ibatiba, Cláudio Rodrigues, as investigações já foram iniciadas e testemunhas serão ouvidas ao longo desta semana.
O corpo da jovem foi removido para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.