Dois adolescentes de 14 anos somem de casa e famílias pedem ajuda

Dois adolescentes de 14 anos somem de casa e famílias pedem ajuda

Dois adolescentes de 14 anos sumiram de suas casas na noite de quarta-feira (12), no município de Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado, e as famílias pedem ajuda para reencontrá-los. Ana Júlia Caetano da Costa Benevenuto e Pablo Lírio foram vistos pela última vez às 21h30 e não deram mais notícias.

A mãe da garota, a empreendedora Elciana Passon, publicou nas redes sociais as fotos da filha e um apelo emocionado. “Nós estamos desesperados e só quero encontrar minha filha. Ele é uma criança também. Ele tem 14 anos e ela 14 anos. Por favor, me ajudem. Só me liguem se for uma informação correta, porque eu não estou aguentando mais”, disse a mãe.

A tia de Ana Júlia, Juliana, contou ao Tribuna Online que a menina disse à mãe na noite de quinta que ia até a cozinha comer um pão na casa da avó. A família mora em cima da residência da avó. Como a Ana Júlia estava demorando para voltar, a mãe resolveu descer para procurar a filha, quando descobriu que a menina tinha saído.

Em busca de Júlia, a mãe chegou até a casa de Pablo, que fica próxima ao bairro, mas o adolescente também não estava em casa e teria saído com a mochila nas costas, dizendo que iria para a residência de um outro familiar. Ao procurá-lo no endereço, as duas famílias descobriram que os dois teriam saído juntos.

A família de Ana Júlia diz que os dois não são namorados, mas recebeu a informação de que eles se gostam. Elciana registrou um boletim de ocorrência na delegacia, mas no local foi informada que é preciso esperar 48 horas para o início das investigações por parte da polícia.

A tia explicou que há uma terceira pessoa envolvida no caso. “Um rapaz maior de idade teria tentado comprar duas passagens de ônibus para os dois. As passagens seriam para o Rio de Janeiro. Nós estamos atrás dele, mas não conseguimos contato pelo telefone, e ele também não está em casa. Ele pode nos ajudar. A única informação certa que temos até agora é de que eles pegaram um carro de aplicativo na frente do Cemitério Parque, no bairro IBC. Mas o destino nós também não temos”, desabafa a tia.

A família da garota divulgou fotos dos dois nas redes sociais e pede ajuda para localizá-los. Quem tiver informações pode ligar para a polícia. As fotos de Júlia e Pablo foram enviadas para a reportagem pela tia da menina.

Fonte: Tribuna Online