Frentistas quebram carro de bandido que roubou posto pela décima vez no ES

Frentistas quebram carro de bandido que roubou posto pela décima vez no ES

Um posto de combustíveis do bairro Jardim Limoeiro, na Serra, na Grande Vitória, foi assaltado pelo mesmo criminoso 10 vezes no período de um mês.

Imagens de câmera de segurança mostram que o assaltante usa sempre o mesmo carro e atua da mesma maneira.

As imagens podem parecer repetidas. Mas, não. São 10 assaltos, no mesmo lugar, pelo mesmo bandido, em menos de 1 mês. Tudo isso nesse posto de combustíveis, em Jardim Limoeiro, na Serra.

Em um dos vídeos, o criminoso assalta o posto por volta das 7h45, leva o dinheiro do caixa e vai embora. Poucas horas depois, ele para em outro posto da mesma rede, mas dessa vez, para abastecer.

O último assalto aconteceu nesta terça-feira (8), por volta das 19h. O assaltante chegou com o carro, parou em frente ao caixa, rendeu os três frentistas que estavam trabalhando, e de novo, levou todo o dinheiro.

Nesta última vez, os funcionários perderam a paciência. Quando o bandido entrava no carro para sair, um dos frentistas pegou uma pedra que estava escondida e arremessou contra o carro. O outro funcionário pega um pedaço de madeira e bateu no carro até quebrar o vidro traseiro.

Em todas as vezes, o gerente do posto fez boletim de ocorrência, mas o criminoso ainda não foi preso.