Rosana Pinheiro será a líder do governo na Câmara de Guarapari

Rosana Pinheiro será a líder do governo na Câmara de Guarapari

Eleita vereadora pelo Cidadania com 1247, Rosana será a líder do prefeito Edson Magalhaes na câmara.Em entrevista ao site ES em Foco hoje (7) pela manhã o prefeito de Guarapari Edson Magalhães (PSDB), acompanhado da vereadora Rosana Pinheiro (CIDADANIA) e do presidente da Câmara vereador Wendel Lima (PTB), anunciou que Rosana Pinheiro será a sua líder no parlamento municipal. “ Ela trabalhou comigo na Assembleia Legislativa, é bem articulada e tem um bom discurso”, disse. O prefeito ainda destacou que com a chegada da dupla, Wendel e Rosana, o executivo poderá fazer melhores encaminhamentos ao lgislativo.

Lisonjeada

Rosana disse sentir-se lisonjeada com o convite que considera desafiador. A parlamentar disse ainda, que dentre os motivos pelos quais aceitou o convite, é o fato de conhecer o exímio administrador que é Edson Magalhães. “Junto com o vasto conhecimento do presidente Wendel Lima, estamos aqui apara somar, legislativo e executivo caminhando juntos em favor da sociedade, recebo o convite com muita alegria”, finalizou.

Câmara do Diálogo

Uma câmara capaz de dialogar, amplamente com a sociedade e com os vereadores. Foi que afirmou o novo Presidente da casa de leis. Wendel garantiu que Guarapari terá um presidente do legislativo e líder do governo de diálogo.

Inaceitável

“A população espera uma melhor resposta dessa nova câmara, você pensar que o poder executivo aqui com as portas abertas, onde um presidente da Câmara Municipal nunca esteve na prefeitura, no biênio passado, isso é uma coisa inaceitável”, disse Edson Magalhães. No biênio passado o presidente da câmara foi o vereador Enis Gordin (PSB) que obteve 1012 votos e não conseguiu se reeleger.

Texto: Fabiano dos Santos