Morador de Anchieta afirma que PM o impediu de trabalhar para não incomodar vizinho que bebia cerveja

Morador de Anchieta afirma que PM o impediu de trabalhar para não incomodar vizinho que bebia cerveja

Um fato até difícil de acreditar, mas aconteceu em Anchieta nesta terça-feira de carnaval no período da tarde. Um homem trabalhava fazendo serviços com uma máquina de corte de mármores que faz um promove um ruído alto. O vizinho decidiu chamar a polícia, já que o barulho estava incomodando.

A Polícia Militar foi até o local e pediu ao trabalhador para encerrar o trabalho já que o ruído estava incomodando o vizinho. Procurando saber qual o motivo que perturbava tanto o vizinho descobriu que ele estava tomando uma cerveja e queria sossego.

“Acha que tá ruim pra vc? Pra mim hj foi bom, fui obrigado pela @policiamilitar.pmes à deixar meu serviço pois o barulho que fazia( com serra mármore) estava incomodando um indivíduo que só queria ter sossego pra tomar sua cerveja, segundo ele próprio, viva o Brasil!!!!”, postou.

O post gerou muita revolta nas redes sociais, um deles disse: “Engraçado que música alta pelas ruas e bagunça pode, mas ruído devido a trabalho tá proibido!!! 👏👏👏 Incrível!!!”, comentou um amigo.