Um homem de 40 anos foi morto na noite de sábado (1º) durante um churrasco em Mimoso do Sul, no Sul do Estado. O lavrador Luciano Farias Rocha foi baleado no meio da rua, por volta de 20 horas, no distrito de Conceição de Muqui, zona rural do município.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas presentes no evento apresentaram duas versões sobre a morte do lavrador.
Uma delas é a de que um homem estaria vendendo um revólver para o lavrador. A vítima, ao manusear a arma, teria acidentalmente efetuado o disparo que o atingiu. A outra versão é de que o dono da arma teria intencionalmente atirado na vítima.
O dono da arma já foi identificado. A Polícia Militar foi ao local, fez buscas e saturou a região atrás do suspeito, que até o momento não foi localizado”, disse o comandante da 15ª Cia da PM, major Nério Pereira da Silva Filho.
A vítima foi socorrida pela população e levada para o Hospital Apóstolo Pedro, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.