O grave acidente que matou duas pessoas, pai e filha, em uma rodovia do município de Colatina, no noroeste do Espírito Santo, foi causado por um motorista com sinais de embriaguez, segundo informações da Polícia Civil. Ele foi detido e já tinha registro de prisão pelo mesmo motivo em uma outra ocasião.
As vítimas foram identificadas como Maria Karoline Neppel, de 23 anos, e José Idalino Neppel, de 44. Eles estavam em uma motocicleta, que foi atingida pelo veículo. José Idalino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A jovem morreu no local.
O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (1º), próximo a região de Boapada, no sentido São Roque do Canaã. Policiais que atenderam a ocorrência disseram que o carro seguia no sentido São Roque x Colatina, quando bateu de frente com a moto, que seguia no sentido contrário.
O motorista do carro foi preso por embriaguez. Os corpos das vítimas já foram reconhecidos por familiares. Maria Karoline Neppel era professora em duas escolas do município de Colatina e também trabalhava como tutora em uma faculdade particular.