Uma mulher foi morta na tarde desde domingo (3) no meio de uma rua no bairro Ipiranga, em Guarapari. Ela foi alvejada por disparos que foram efetuados por um homem que saiu atirando.
O crime aconteceu na Rua Domingos Martins. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher morreu no local. Quando os policiais chegaram para atender a ocorrência, o suspeito ainda tentou efetuar disparos contra a viatura.
Ao tentar disparar contra a viatura, de acordo com a PM, a arma falhou e ele foi contido e detido pelos militares. O suspeito, identificado como Marco Antonio Iraci, de 50 anos, foi preso.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que por sua vez informou que a ocorrência ainda está em andamento, não sendo possível dar mais informações no momento.
HOMEM DIZ QUE HOMEM ESTAVA EM SURTO
Para a reportagem da TV Gazeta, o advogado do suspeito afirmou que ele está em surto após uma situação que teria vivido nos últimos dias.
Ainda segundo o advogado Thiago Moura, que defende Marco Antônio, o suspeito atirou aleatoriamente e não conhecia a vítima.
ESPOSA PEDIU MEDIDA PROTETIVA APÓS AMEAÇA
Na última quinta-feira (30/09), o suspeito teria chegado a ameaçar a esposa de morte, com quem mora há 27 anos e tem um filho, segundo apurou a TV Gazeta.
O motivo seria uma crise de ciúmes. Na ocasião, a esposa foi para casa da mãe e pediu medida protetiva na Justiça.