Criança abandonada pelos pais morre de fome e tem o rosto devorado pelos ratos

Criança abandonada pelos pais morre de fome e tem o rosto devorado pelos ratos

Uma criança de apenas quatro anos foi devorada por ratos depois de morrer de fome ao ser abandonada por seus pais Mark Dunn e Shannon White. O caso ocorreu na Austrália e segundo a polícia, a criança identificada como Willow Dunn, estava com feridas profundas e o rosto deformado quando foi encontrada.

O fato aconteceu no dia 25 de maio de 2021, mas só na segunda-feira, 06 de dezembro, tornou-se público por causa da realização do da audiência de pré-julgamento do casal acusado de assassinato e crueldade infantil. A criança tinha Síndrome de Down e morreu dois dias antes de ser achada pelos policiais que atuam no caso.

O corpo da criança foi analisado por paramédicos, que confirmaram que seu rosto tinha sido devorado por ratos. A autópsia mostrou que a criança tinha pancreatite, que é uma doença provocada por má nutrição ou desidratação crônica. Feita a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML e depois sepultado.

Cumprindo prisão preventiva, após ouvido em audiência o casal foi devolvido ao sistema prisional, onde permanecerá até a realização do julgamento pela Suprema Corte. A crueldade do crime chocou os moradores da cidade onde ocorreu, principalmente pela criança não ter tido condições de se defender.