Coluna da Diva: Anchieta é só alegria

Coluna da Diva: Anchieta é só alegria

Coluna da Diva presente no ES EM FOCO 🙅🏼‍♀️🙅🏼‍♀️🙅🏼‍♀️… E Anchieta está em festa, o time de Beach Soccer de Anchieta é campeão brasileiro de futebol de areia, final realizada nesse último final de semana no Rio de Janeiro, em comemoração ao título a Diva apresenta a Musa da Semana, Jéssica Mendonça, atleta de futevôlei e beach soccer, foi campeã estadual 2021 pelo time do Vitória ES. Nossa Musa Anchietense tem 24 anos, do signo de escorpião, é professora de Educação Física, já jogou no exterior e na seleção brasileira feminina, onde foi vice campeã de Beach mundial. Elazinha é foguete não tem ré 🚀🚀🚀…. Anchieta tá bem representadas.

Seguindo valorizando e destacando nosso comércio local, quem vem se destacando com direito a receber o PRÊMIO DESTAQUE 2021 é a Espetaria do Leonel. Essa família tem história para contar, começaram com um carrinho de churrasquinho na esquina onde hoje está situado o Multishow de Anchieta, era apenas o Leonel, sua esposa Sandra e os filhos, com muita garra trabalharam durante os verões nas praias de Anchieta, com o tempo alugaram um imóvel no mesmo endereço de início, lutando muito compraram um lote ao lado e construíram seu pequeno império, pequeno? Sim porque é só o começo, já provaram que irão longe. Conseguiram vencer a pandemia, se reinventando com modo Delivery, não deixaram a peteca cair. Hoje terminando o segundo andar da espetaria a família cresceu, chega a empregar 22 pessoas durante o verão, dando oportunidade de trabalho para o povo anchietense. Estou muito orgulhosa em poder contar a história da Espetaria do Leonel que funciona de segunda a sábado, das 17h às 23h. Além de servir o famoso churrasquinho, hoje conta com um vasto cardápio de porções e as deliciosas jantinhas servidas em pratos bem elaborados e um tempero inigualável. Vale super a pena conferir 😋😋😉😉


E vamos a programação do final de semana em Anchieta e região:
Sexta-feira:
Abertura do verão no Deck Music em Iriri com Sextaneja, a partir das 23h, participação da Banda Santaréns, Léo Zanol e Victor Rosa, tequila liberada ao tocar a sirene 🍸🍸🍸
No Galpão 23 em Iriri tem música ao vivo com Léo Zanol a partir das 20h.
Brutus Sport bar em Iconha se apresenta a cantora Janas Santos, com o melhor do Sertanejo.
Sábado:
Meus amigos maravilhosos do Grupo FÁ MAIOR fazem aquele pagode gostoso em Piúma no Quiosque da Dinha 41, na avenida Beira Mar, a partir as 11h, rolando aquela feijoada e cerveja estupidamente gelada, bora lá pagodear.
No Foccus Music tem a 3° edição da Noite das Patroas com entrada liberada para as mulheres até meia noite e várias promoções de cerveja.
Também tem abertura do verão em no Caminho do Sítio em Itaipava com a Banda Casaca, Art Samba e Dj Armando a partir das 22h.
Musical Prateados faz aquele forrozão no Barzinho Casa Velha, Estrada Matilde X Carolina em Alfredo Chaves a partir das 22h.
Domingo:
Fechando final de semana no Depósito Sertanejo em Córrego da Prata, interior de Anchieta, NATAL SOLIDÁRIO com a participação do Músical Prateados e mais 7 bandas, começando às 10h da manhã sem hora pra terminar.


Encerro feliz demais a Coluna da Diva dessa semana, agradecendo muito a Deus, ao ES EM FOCO pelo espaço e aos meus leitores, seguidores da Diva. Semana que vem tem registro da confraternização do grupo de WhatsApp mais famoso de Anchieta e região, Flashes e babados, que se reúnem nessa sexta feira, para fofocar muito, povo bonito e bem atualizado. Continuem seguindo minhas redes sociais no insta @saramaria_oficial. Beijos de Luz 😘😘😘