Motorista que matou dois na BR 101 em Anchieta estava em um churrasco

Motorista que matou dois na BR 101 em Anchieta estava em um churrasco

De acordo com informações de testemunhas o motorista que matou duas pessoas na BR 101 na tarde de ontem estava em um churrasco em Pedra Lisa, interior de Iconha e saiu para Piúma depois de consumir bebida alcoólica, ele corria muito quando acabou perdendo o controle do Gol saindo da pista e batendo em uma árvore antes do ponto de ônibus, onde estavam Juliana e o filho Robson de mãos dadas à  espera do transporte que os levaria a uma igreja em Iconha.

Uma mulher e o filho dela de sete anos morreram após serem atropelados por um motorista no final da tarde deste domingo (12), na BR-101, na altura de Anchieta, no Sul do Espírito Santo, próximo ao trevo de acesso à Piúma.

O acidente aconteceu após o motorista do carro perder o controle do veículo e invadir o acostamento, onde mãe e filho estavam em um ponto de ônibus.

As vítimas foram identificadas como Juliana Lacerda de Oliveira, de 37 anos, e Robson de Oliveira Ferreira. Segundo testemunhas, os dois estavam esperando um ônibus para ir à igreja quando foram atropelados.

De acordo com a Eco101, concessionária que administra a rodovia, o atropelamento ocorreu no km 371, por volta das 17h40. Uma das vítimas morreu no local. A outra foi socorrida por uma ambulância, mas morreu a caminho do hospital.