Uma menina de 12 anos foi vítima de estupro do próprio pai em Sorocaba, interior de São Paulo. Para fugir do seu agressor, a adolescente se trancou no banheiro e pediu ajuda para os professores da sua escola, que foram resgatá-la, no bairro Jardim Harmonia.
O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (13/12). Em seu depoimento, a menina contou ter sido estuprada pelo pai inúmeras vezes nos últimos três meses. Segundo relatos da vítima, ela foi novamente estuprada pelo pai nesta segunda-feira. Após o crime, a adolescente se trancou no banheiro e pediu ajuda.
Policiais Militares prenderam em flagrante o açougueiro, de 35 anos, por estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar foi acionado e a perícia de corpo de delito foi solicitada ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba, segundo a Secretária de Segurança Pública.
Pai nega estupro
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A menina foi ouvida acompanhada da mãe, que alegou não saber dos abusos. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a jovem ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde será ouvida por uma equipe especializada e passaria por exames.
De acordo com o G1, os professores foram até a casa da menina, que saiu correndo e chorando em direção a eles, e acionaram policiais militares que estavam na região. O homem precisou ser algemado após reagir a abordagem. Ele negou o crime, mas foi preso em flagrante.