Está sendo considerada como heroína uma mãe de 30 anos, que não terá o nome divulgado, que matou a facadas o companheiro de 25 anos na manhã de domingo, 19, ao descobrir que ele havia estuprado sua filha de apenas dois anos de idade. O fato aconteceu em Colombo/PR e a mulher foi presa em flagrante.
A polícia foi acionada e esteve no local do crime, onde encontrou Adrian Miguel já morto e apurou que ele tinha confessado o crime de estupro. O corpo do indivíduo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado para sepultamento. A criança será submetida a exames para comprovar o estupro.
Entretanto, de acordo com informações da mãe e de demais familiares, a criança reclamou com a mãe que estava com muitas dores nas partes íntimas. Os policiais tomaram conhecimento de que Adrian Miguel foi apresentado à mulher pelo ex-cunhado dela e ainda não há informações sobre a sua vida pregressa.
A mãe foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde depois de ouvida foi encaminhada ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. Ao confessar o crime, a mulher disse que agiu em defesa da filha contra um monstro que nem deveria ter existido. A mulher recebeu apoio da comunidade.