Dois jovens são baleados ao saírem de festa de réveillon

Dois jovens são baleados ao saírem de festa de réveillon

Dois jovens foram baleados na perna na madrugada deste sábado (1º) no momento em que saíam de uma festa de réveillon que acontecia em uma casa no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, na Grande Vitória.

A dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta das duas horas. Embora a festa fosse em uma casa, os participantes também ocupavam a rua 69.

De acordo com os jovens baleados, criminosos que estavam em um carro branco passaram atirando para todos os lados no local e ambos acabaram sendo atingidos. Eles foram levados por parentes para o Pronto Atendimento de Alto Lage e já receberam alta médica.

De acordo com a Polícia Militar, um dos jovens contou em depoimento que, ao perceber os tiros, saiu correndo. Ele só percebeu que havia sido ferido na coxa esquerda momentos depois.

Ainda segundo a PM, nenhuma das vítimas possuía pendências coma Justiça.

Mesmo após o crime, a festa continuou. Por volta das 10 horas deste sábado, quando a reportagem da TV Gazeta esteve no local, o evento ainda não havia acabado. No entanto, ninguém quis dar entrevista sobre o assunto.

O caso será investigado pela Polícia Civil por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) .