Wesley Safadão cancela show em Guarapari por causa de casos de Covid-19 em sua banda

Wesley Safadão cancela show em Guarapari por causa de casos de Covid-19 em sua banda

Wesley Safadão não vai mais se apresentar em Guarapari neste domingo (02) no beach club P12 Parador Internacional, em Meaípe. A produção do artista divulgou um comunicado nas redes sociais na manhã deste sábado (01) cancelando sua agenda de shows. 

O motivo: parte dos integrantes da banda do artista testou positivo para Covid-19 após teste de RT-PCR. Assim, as apresentações em Santa Catarina e no Espírito Santo foram suspensas.

Safadão seria uma das atrações, que incluem os forrozeiros Raí Saia Rodada, do Rio Grande do Norte, dono do hit “Tapão na Raba”, e Marcynho Sensação, da Paraíba, responsável pelo hit “Revoada no Colchão”. As apresentações estão mantidas.

“O escritório do artista tranquiliza a todos sobre o estado de saúde da banda de Wesley, que neste momento encontra-se em isolamento e com todos os cuidados necessários”, informou a assessoria.

A retomada das apresentações será feita após o cumprimento de todos os protocolos, reforça o aviso. O comunicado, porém, não menciona o estado de saúde de Safadão ou se ele contraiu coronavírus.

Público poderá utilizar mesmo ingresso em futuro show de Safadão 

O sócio da P12, Gustavo Batista, afirmou que quem comprou ingressos para o show de domingo poderá utilizá-lo futuramente numa apresentação de Safadão. “O ingresso vai valer porque o show de Wesley Safadão foi adiado. A data, porém, será definida pela produção dele”, explica.

Batista reforça que o evento onde Safadão seria a atração principal está mantido. “Neste domingo (02), a P12 vai manter o show com Raí Saia Rodada e Marcynho Sensação. Quem não cancelar o ingresso para este show poderá utilizá-lo quando Safadão se apresentar na nossa casa”, prometeu.

De acordo com Batista, quem preferir cancelar o ingresso deverá ir ao site do Le Billet e solicitar o estorno até 8 de janeiro. 

Safadão iria cantar em noite do forró na P12

Os outros artistas, que se apresentariam na mesma noite que Wesley Safadão, são referências no forró do Nordeste, com uma pegada eletrônica.