Famílias são feitas reféns e adolescente é vítima de abuso sexual durante assalto no ES

Famílias são feitas reféns e adolescente é vítima de abuso sexual durante assalto no ES

Duas famílias foram feitas reféns por criminosos na noite de terça-feira (4), em Itaguaçu, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo a polícia, uma das vítimas, uma adolescente de 15 anos, precisou ser encaminhada para um hospital. A médica de plantão informou que ela foi vítima de abuso sexual. 

A Polícia Militar informou que foi acionada para verificar a informação de que moradores tinham sido vítimas de roubo e cárcere privado no distrito de Itaçu. Quando chegaram, os militares encontraram um homem de 34 anos e sua filha, de 15 anos, sendo encaminhados para o hospital do município. 

No local do ocorrido, um casal de idosos relatou que por volta das 21h, três criminosos encapuzados, armados e muito agressivos, invadiram a residência deles, onde estava também o homem e sua filha adolescente. 

Segundo a polícia, as vítimas relataram ainda que todos foram amarrados e colocados no chão. Enquanto os assaltantes reviraram os objetos da casa, pediam também dinheiro a todo momento. 

Após roubarem cerca de R$ 200, além de um carro e uma motocicleta, os criminosos foram até uma casa próxima, onde estavam três pessoas, e também renderam os moradores. Da residência, segundo a polícia, foram levadas carnes que estavam na geladeira. 

Após ouvir as testemunhas, os policias que atenderam a ocorrência foram até o hospital para ouvir o pai e a adolescente. Na unidade de saúde, a médica que estava de plantão informou aos militares que a menina tinha sido vítima de abuso sexual. 

A Polícia Militar informou que fez buscas na região, mas ninguém foi encontrado. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação na Delegacia de Itaguaçu.