Inconformado com o fim do casamento, o indivíduo Haroldo da Silva Amorim, 41 anos, conhecido pelo vulgo de Marola, matou a ex-mulher Bruna Araújo Carvalho, 31 anos, e depois se matou saltando da Ponte Rio-Niterói. O crime aconteceu na quinta-feira, 13, na localidade de Rio do Ouro, em São Gonçalo/RJ.
De acordo com as informações, o casal brigava constantemente e há quatro meses Bruna decidiu se separar do marido por causa das agressões sofridas e inclusive estava em outro relacionamento. Na quinta-feira foi até a residência do ex para buscar alguns eletrodomésticos junto com um tio e a filha de 12 anos.
Marola permitiu que Bruna fosse até a casa e disse que não estaria lá. Contudo, quando ela, o tio e a filha chegaram foram rendidos e levados para um quarto, onde ele passou a ameaça-los de morte. Minutos depois ele atirou contra a vítima, que tentou fugir, mas acabou caindo na calçada. A polícia foi acionada.
Até que os policiais atendessem o chamado, o indivíduo pegou uma marreta e acabou de matar a vítima acertando-a com vários golpes. Em seguida ele roubou um carro e fugiu do local em direção à Ponte Rio-Niterói, onde tentou se matar. Ele foi resgatado ainda com vida, mas morreu antes de ser atendido no hospital.