Um indivíduo foi preso em flagrante na noite de quinta-feira, 20, após percorrer ruas do centro e de bairros de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, em alta velocidade em seu veículo. Segundo ocorrência policial, Agenor Honorato Miranda Filho estava dirigindo o Corsa Sedan a 140 KMs por hora.
A polícia foi acionada por populares, que relataram que um indivíduo passou com um carro em alta velocidade em frente ao Star Burguer rumo ao Bambé, e quase atropelou pessoas que passavam pela rua naquele momento e se esquivaram para evitar uma tragédia. Imediatamente os policiais partiram no seu encalço.
Os policiais avistaram o veículo em alta velocidade próximo à Delegacia de Polícia, onde pulou dois quebra-molas. A perseguição prosseguiu e o indivíduo foi abordado na garagem da casa dele no Nova Barra, com o carro ligado e apresentando sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro.
Aos policiais ele disse que correu daquela forma porque tinha sido ameaçado após bater em um Fiat Pálio de cor vermelha. Ao averiguar a informação de Agenor, não foi encontrado nenhum veículo com as características descritas. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia e o veículo deixado na garagem.
Agenor, que segundo informações é pastor da Assembleia de Deus, tinha saído de casa para comprar cigarros e acabou enchendo a cara na bebida alcóolica, foi autuado por direção perigosa e embriaguez ao volante. Ainda segundo a polícia, um dia antes ele tinha sido acusado pela esposa de tê-la agredido.