Desocupados dão show de MMA em avenida no ES, tudo por causa de Baratinha Barraqueira

Desocupados dão show de MMA em avenida no ES, tudo por causa de  Baratinha Barraqueira

Desocupados que perambulam pelas ruas de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, têm causado inúmeros transtornos à população, principalmente porque alguns desses vadios incomodam transeuntes pedindo dinheiro para comprar bebidas alcoólicas ou mesmo com ameaças diversas.

Vale lembrar que oficialmente em Barra de São Francisco só existe um morador de rua, que é o cidadão Cícero Siqueira Novais. Ele foi preso acusado injustamente de homicídio e após mais de um ano preso, foi liberado, não mais conseguiu formar novo lar e acabou indo morar na rua, onde virou alcoólatra.

Os demais vagabundos que ocupam as ruas francisquenses têm residências fixas e recebem benefícios sociais do governo Federal. Muitos deles são de outros municípios, cujas secretarias de assistência social trazem-nos clandestinamente de suas cidades e soltam nas ruas de Barra de São Francisco.

Recentemente vários desocupados foram desalojados de um espaço público que tomaram conta próximo ao Restaurante Tira na Panela, e que estavam usando para fazer churrascos, encher a cara na bebida alcoólica e fazer badernas, incomodando as residências existentes nas proximidades do local.

Há poucos dias os desocupados entraram em conflito na antiga Avenida Prefeito Manoel Vilá, no trecho em frente à Estação Rodoviária e foi pena que voou. Populares gravaram um vídeo onde se observa dois indivíduos desocupados disputando a tapa a Baratinha Barraqueira, chamada de a Rainha dos Vadios.

Baratinha Barraqueira chega a ser puxada pelo short por outro desocupado, para que não participasse do show de MMA público, mas ela consegue se soltar depois de quase cair e continua fazendo o seu show, enquanto seus dois pretendentes rolam pelo chão. A confusão só terminou com a chegada da polícia.