Jovem achado com corte na barriga em praia estava comemorando viagem de estudos, diz advogado

Jovem achado com corte na barriga em praia estava comemorando viagem de estudos, diz advogado

O jovem encontrado com um corte profundo na barriga na Praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo, estava em um luau comemorando uma viagem de estudos quando foi vítima de um ataque, segundo o advogado da famílias da vítima e da jovem que estava com ele, Lécio Machado.

Em entrevista à TV Gazeta, nesta terça-feira (1º), o advogado explicou que o casal está em um relacionamento há mais de um ano.

A pedido das famílias, a identidade dos jovens não será revelada.

“Eles têm um relacionamento há mais de um ano e ele estava para ir embora do Brasil para estudar línguas e tal, fora do Brasil, e ela ainda está estudando no pré-vestibular, eles foram fazer uma comemoração de despedida deles, porque iam ficar um tempo sem se ver, por isso foram para a praia”, disse.

Comemoração

Jovem segue internado em um hospital particular — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O advogado contou que o casal estava sozinho comemorando e foi atacado e roubado. Os autores do crime ainda são desconhecidos e a Polícia Civil investiga o caso. Os detalhes da investigações não foram divulgados.

O caso aconteceu no dia 16 de janeiro, mas neste fim de semana ganhou as redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados desde o domingo (30).

“Nas redes sociais, além de ocorrerem várias histórias e várias especulações, que deixaram todos muito abalados, vazaram áudios, imagens e vídeos desde o momento da cirurgia dele, do atendimento, do tratamento policial. Isso foi muito grave”, disse a defesa.

O advogado também falou da recuperação do jovem, que segue internado em um hospital particular.

“Ele passou por cirurgia, passou pela UTI e atualmente está no quarto se recuperando muito bem, na medida do possível, porque foram muitos ferimentos, não só na barriga”, disse.

Fonte: G1