Uma desastrada preparação de pedido de casamento acabou provocando o incêndio de um apartamento, causando o maior prejuízo no local. O caso aconteceu no Município de Extrema, na Região Sul de Minas no último final de semana, quando um homem de nome não divulgado provocou o incêndio.
O incêndio teve início por volta das 15h30m de sábado, 05, no segundo andar de uma edificação multifamiliar de três andares, assim que o jovem saiu para buscar a namorada na Estação Rodoviária. Ele decorou o apartamento com velas, rosas e outros enfeites e ao sair esqueceu uma vela acesa sobre a cama.
Segundo o Corpo de bombeiros o fogo se alastrou e deixou o quarto em chamas, atingindo móveis e outros cômodos do apartamento. Além disso prejudicou três idosas que estavam em outro apartamento no terceiro andar e precisaram ser resgatadas após ficarem presas no local. As idosas contudo nada sofreram.
Depois de queimar toda mobília, roupas e objetos pessoais, o incêndio começou a se espalhar para os outros cômodos, mas foi contido pelos bombeiros, que gastaram cerca de três mil litros de água. Não se sabe se o pedido de casamento foi feito, mas é bem provável que após toda essa bagunça a moça diga não.