O jovem que acordou com um corte profundo na barriga e parte do intestino exposto na Praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo, no dia 16 de janeiro, teve alta hospitalar nesta quinta-feira (17).
A informação foi confirmada pelo Vitória Apart Hospital, na Serra, onde ele estava internado há dois meses.
“Informamos que o paciente apresentou boa evolução durante o período de internação, tendo recebido alta hospitalar nesta quinta-feira”, disse o hospital, em nota.
De acordo com informações obtidas por uma pessoa próxima ao jovem, ele continuará recebendo cuidados médicos, mas já se alimenta de forma regular e está bem.
Sem respostas
O caso completou dois meses esta semana, mas segue sem respostas por parte da Polícia Civil em relação ao que aconteceu.
Em nota, a instituição informou que o caso continua sendo investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa de Guarapari e que “não há detalhes que possam ser passados no momento”.
O rapaz e a namorada passavam parte da noite no local entre 15 e 16 de janeiro. A Praia do Ermitão fica dentro de um parque ambiental no município, e é necessário passar por uma trilha para chegar. Durante a noite o caminho é fechado, mas não impediu que eles entrassem de forma irregular.
Lécio Machado, advogado de defesa de ambos, informou que não tem autorização da família para passar informações sobre o estado de saúde do jovem e o andamento do inquérito policial.