Um trabalhador embarcado retornou para casa, em um condomínio na Praia do Morro, em Guarapari, e encontrou, na noite dessa quarta-feira (23), o corpo da esposa já em adiantado estado de decomposição. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM) ao ESHoje, mas o nome e a idade não foram informados, assim como a causa da morte.
Em nota, a PM explicou que o homem trabalha embarcado e desde segunda-feira (21), quando desembarcou no Rio de Janeiro, vinha tentado contato com a esposa por mensagem, mas sem sucesso. Na ocorrência, ele ainda informou ter entrado em contato com alguns parentes na terça-feira (22), contando sobre a situação, mas eles também não conseguiram falar com a mulher.
Um dia depois, na quarta, assim que chegou em casa, o homem se deparou com corpo da esposa já em adiantado estado de decomposição. O caso foi registrado pela Policia Civil (PC) como encontro de cadáver — a corporação frisou que não tem autorização para passar informações sobre identificação e liberação de corpos.
Em seguida, o corpo da mulher foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde será identificado e examinado para confirmar a causa da morte.
Fonte: ES Hoje