Trabalhador embarcado encontra corpo da esposa em decomposição, em Guarapari

Trabalhador embarcado encontra corpo da esposa em decomposição, em Guarapari

Um trabalhador embarcado retornou para casa, em um condomínio na Praia do Morro, em Guarapari, e encontrou, na noite dessa quarta-feira (23), o corpo da esposa já em adiantado estado de decomposição. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM) ao ESHoje, mas o nome e a idade não foram informados, assim como a causa da morte.

Em nota, a PM explicou que o homem trabalha embarcado e desde segunda-feira (21), quando desembarcou no Rio de Janeiro, vinha tentado contato com a esposa por mensagem, mas sem sucesso. Na ocorrência, ele ainda informou ter entrado em contato com alguns parentes na terça-feira (22), contando sobre a situação, mas eles também não conseguiram falar com a mulher.

Um dia depois, na quarta, assim que chegou em casa, o homem se deparou com corpo da esposa já em adiantado estado de decomposição. O caso foi registrado pela Policia Civil (PC) como encontro de cadáver — a corporação frisou que não tem autorização para passar informações sobre identificação e liberação de corpos.

Em seguida, o corpo da mulher foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde será identificado e examinado para confirmar a causa da morte.

Fonte: ES Hoje