Talvez imaginando que de um momento para outro sua vida teria uma guinada de 360 graus como ocorreu com o mendigo que foi pego furunfando a mulher do personal trainner, o morador de rua Dilson do Nascimento Oliveira, 50 anos, tentou estuprar uma mulher no centro de Campo Grande/MS e se deu muito mal.
O fato aconteceu no sábado, 26, e segundo informações da polícia, o corpo do morador de rua foi encontrado dentro da antiga rodoviária, com aproximadamente 10 perfurações de faca pelo corpo. Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que o mendigo foi morto após tentar estuprar uma mulher.
Indignados com a ação do mendigo, os demais moradores de rua se uniram e o agrediram, atingindo-o com várias facadas, que atingiram pescoço, rosto, braços e pernas. O nome da mulher que o mendigo tentou estuprar não foi divulgado, mas ela deverá ser ouvida pela Polícia Civil, que já está apurando o crime.
No local onde o corpo do mendigo foi encontrado havia muito sangue espalhado. O Corpo de Bombeiro confIrmou sua morte, e o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois de periciado foi liberado para o sepultamento. A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) investiga o caso.