Ao que tudo indica o Brasil está convivendo com uma epidemia sem precedentes de ricardões. É raro o dia em que um marido não se depara ou flagra o pé-de-pano numa boa com sua mulher. E ao que tudo indica, depois que o mendigo deitou e rolou com a mulher do personal trainner, levar chifres está virando moda.
E aquele que tem a infelicidade de ter a cabeça ornamentada com o par de chifres não acha nada bom. É o exemplo de um homem de 26 anos, cujo nome não será divulgado, que ao chegar em casa na quinta-feira, 24, encontrou a mulher virando os olhos na cama com outro homem em seu próprio quarto.
Segundo registro policial, o homem chegou e encontrou a mulher e o ricardão se atracando dentro do quarto e ao questionar a mulher, que não teve o nome divulgado, tentou se despistar e na maior cara de pau disse que estava apenas conversando e que aquele rapaz era seu amigo, não existindo nada entre eles.
A desculpa da mulher não convenceu e o marido traído começou a questionar se para conversar com um amigo era preciso ficar totalmente nua. Foi então que o indivíduo de 42 anos entrou na conversa e os dois partiram para a briga e quem levou a pior foi o marido traído, que além dos chifres ainda levou uma surra.
Em seguida o ricardão sacou de um revólver, fez o marido corneado mamar no bico da arma e ato contínuo evadiu-se. Os policiais foram até a residência do ricardão ao conseguir o endereço com a mulher, mas ele negou possuir arma de fogo. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Costa Rica/MS.