Adolescente morre em ônibus do Transcol após embarcar com ferimento na cabeça no ES

Adolescente morre em ônibus do Transcol após embarcar com ferimento na cabeça no ES

Um adolescente de 16 anos morreu dentro de um ônibus do sistema Transcol depois de embarcar com um ferimento na cabeça na tarde desta segunda-feira (4).

O coletivo operava a linha 825, que faz o trajeto entre Nova Carapina II e o Terminal de Laranjeiras, na cidade da Serra, Grande Vitória.

Já o adolescente embarcou no bairro Maringá. Testemunhas contaram ele pediu água aos outros passageiros e disse que queria ir para casa.

O garoto já entrou no coletivo com um ferimento na cabeça e sangrando muito. Em função disso, o motorista contou em depoimento que parou o ônibus e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas o menino acabou não resistindo. Ele morreu quando o ônibus passava pelo bairro Nova Carapina I.

Terminal de Laranjeiras — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Terminal de Laranjeiras — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O GVBus (Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória), disse não vai se manifestar sobre o ocorrido.

O caso é analisado pela Polícia Civil, que investiga se o jovem foi vítima de alguma agressão antes de embarcar no ônibus. Investigadores da Divisão de Homicídios conversaram com testemunhas e com parentes do menino.

Na noite desta segunda, a família do adolescente esteve no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, pra liberar o corpo dele.