Guarapari: Polícia vai atrás de assassino e encontra armas, munições e 1756 pinos de cocaína
Nessa quinta-feira (07), a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari prendeu em flagrante três indivíduos por tráfico de drogas, durante ação realizada no bairro Bela Vista, em Guarapari. De acordo com o delegado Franco Malini, durante as investigações de um homicídio consumado ocorrido no dia 1° deste mês, no bairro Portal Club em Guarapari, a equipe de policiais civis apurou que a vítima era ligada a um traficante de 22 anos morador do bairro Bela Vista.
“Ante essa informação, a equipe se dirigiu para a casa do suspeito de 22 anos, a fim de intimá-lo. Ao chegar ao local, assim que a presença policial foi percebida, os três indivíduos que estavam dentro da casa começaram a jogar sacolas de drogas pela janela”, informou o delegado.
Então, diante da situação de flagrante delito, a equipe adentrou a casa e deteve os três indivíduos, sendo dois homens de 21 e 22 anos e uma mulher de 20 anos.
Durante a ação foram realizadas buscas na residência que resultaram na apreensão de uma pistola Glock, calibre .380 de numeração raspada, quatro munições calibre 32 ACP, 21 munições calibre .38 Special, 35 munições calibre .380 ACP, dois carregadores para pistola .9MM, dois carregadores para pistola calibre .380 e R$ 2.040,00. Além de 1.756 pinos de cocaína, uma porção de cocaína, uma pedra de crack, rádios comunicadores, balanças de precisão e petrechos para embalo de drogas.
Os indivíduos e o material apreendido foram conduzidos ao DPJ de Guarapari, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, por crime de tráfico ilícito de drogas qualificado pelo emprego de arma de fogo.