Um tiroteio seguido de morte foi registrado no Morro do Cachorro Sentado em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, no início da noite de quinta-feira, 14. Wesley Ramiro Gomes foi morto com varios tiros e os autores dos disparos, que tiveram os nomes omitidos, foram presos em seguida.
A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas a polícia trabalha com a hipotese de acerto de contas entre criminosos, pois tanto a vítima quanto os quatro atiradores, segundo apuração policial, são envolvidos com o tráfico. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Barra de São Francisco.
O clima no Bairro Estrela, mais conhecido como Morro do Cachorro Sentado, é tenso. Amigos e familiares de Wesley prometem vingar sua morte e garantem que nenhum dos autores do assassinato permanecerá vivo quando sair da cadeia. O clima de revolta era sentido também durante realização do velório da vítima.
Os quatro criminosos, que para protegê-los a polícia escondeu seus nomes da sociedade, são de Barra de São Francisco e conhecidos no Morro do Cachorro Sentado. Eles são também conhecidos da polícia, pois têm passagem. Eles foram encaminhados ao xilindró, onde permanecerão à disposição da justiça.