Coluna da Diva: Confira a musa da semana, história de superação e as baladas do fim de semana em Anchieta

Coluna da Diva: Confira a musa da semana, história de superação e as baladas do fim de semana em Anchieta

Cheguei meu povo!! Vem comigo para mais uma coluna da Diva aqui no ES EM FOCO e começamos com a volta da Musa da Diva, quem vem desfilar essa semana por aqui é a lindíssima Loizana Wichello, com 22 aninhos bem vividos, como ela diz: “me encaixo na turma dos que “passou dos 20, todo mundo tem um divórcio, um distúrbio psicológico, um filho ou um chifre”. Espero que não seja chifre kkkkk!!!”. Nossa musa é a segunda filha mais velha de 9 irmãos, família pela qual ela fala com muito muito amor, carinho e gratidão aos pais. Hoje ela se encontra na melhor fase da sua vida, atua na @iphoneon28, loja online de celular e iphone, junto com David, seu parceiro de vida, apaixonada elazinha, diga-se de passagem ♥ ♥. Loizana vem se destacando nas redes sociais, através do instagram, que tem ajudado a abrir novos caminhos em coisas que jamais pensou ou passou pela cabeça fazer: “Primeiro porque nunca me vi no termo “blogueira” e segundo, podem achar que não, mas sou mais reservada do que parece. Ainda Tenho barreiras em ficar mostrando tudo que faço no meu dia a dia ou na minha vida.” assim se descreve nossa musa. Hoje ela vem sendo muito requisitada para fazer fotos, provador e divulgações de muitas lojas locais. Essa gata gosta de cozinhar, comer e dormir, e quem não gosta, né? Rsrsr, mas tenta se equilibrar mantendo a forma através de treinos de musculação. Apesar de sempre transbordar simpatia e alegria pelas redes sociais, nossa musa já passou por muitos altos e baixos nessa vida, que daria para escrever um livro: “Quem me dera se Deus me desse a oportunidade de poder ajudar pessoas que sofrem de depressão, crise de ansiedade, traumas do passado. Hoje não passo mais por esse vale, mas não posso deixar de aproveitar o espaço e dizer que nada e nem ninguém é perfeito. Todo mundo tem os seus dias maus. E em todos esses momentos só há uma pessoa que consegue realmente me(te) levantar. E independente de crença ou religião, esse alguém é Jesus. Através da sua fé.” Diz nossa musa. Quero muito agradecer Nossa Musa por dividir com a gente um pouquinho da sua vida, vocês a encontram pela página do instagram @loizana.wichello. Decola Musa linda, desejo todo sucesso do mundo!!!!

Nossa história de superação dessa semana é da Maravilhosa, conhecidíssima designer de unhas e instrutora de Cursos na área, Cristiane, Kiki Decorações #mãosdepatroa. Ela é cadeirante, cresceu com diagnostico de distrofia muscular, essa doença faz perder as forças dos músculos, levando a óbito por insuficiência, segundo os médicos ela não viveria muito tempo, mas contrariando as estatísticas, hoje com 42 anos, Kiki é uma talentosa profissional que não se deixa abater e segue lutando pela vida. Por incentivo do esposo, Kiki tem procurado ajuda de profissionais para fazer tratamentos adequados para seu problema de saúde, porém o tratamento tem um custo muito elevado e através aqui da Coluna da Diva venho pedir a vocês, amigos leitores para embarcar comigo na divulgação de uma RIFA que a própria está realizando, usando de seu talento profissional, será sorteado 03 aplicações de fibras decoradas, no valor de R$150,00 cada, e o valor de cada bilhete é de R$10,00 podendo ser adquiridos através da própria Kiki pelo telefone 28 99994-3059. Sua história pode ser conhecida pela sua página no Instagram @kiki_decorações, onde ela divulga diariamente sua luta pelos seus hystóris. Conto com a ajuda de vocês e desejo a Kiki Decorações chuva de bençãos em sua caminhada, que Deus continue te iluminando e que sua historia sirva de exemplo para todos nós, Mulher Guerreira!!! Sucesso Gatona!!!!!

E começa mais um Final de semana badalado em nossa Anchietinha, sexta-feira (03/06) vai rolar pagode com o grupo do momento, REVOADA, no MISTURA PUB, a partir das 20h, cerveja gelada e porções maravilhosas vocês encontram lá 😋😉😊
Seguindo o baile tem musica ao vivo com o cantor Rian Lóra no ESKINA PUB BAR E TONANI PETISCARIA PUB, no bairro Alvorada, a partir das 20h.

No DECK MUSIC em IRIRI vai rolar o FORROZÃO DO TRADIÇÃO com os Garotos Tradição, ,Eduardo Juriatto e Wetão a partir das 23h com promoção de caipirinhas!!! Perde não!!!

O GALPÃO23, em Iriri, o Sextou fica por conta da Cantora Fernanda Fontes, ambiente fechado e aconchegante, funcionando a partir das 19h e no Sábado se apresenta O cantor Pedro Moreira. Vale a pena conferir 😉!!!

Na Praia do Castelhanos também vai rolar o melhor do rock nacional e internacional com o cantor Alex Aguiar, no mais novo point da cidade, TIÃO E LUIZ RESTAURANTE PUB MUSIC, a partir das 20h e no Sábado vai rolar por lá a apresentação do cantor Léo Zanol com o melhor do sertanejo, também a partir da 20h.

No sábado tem o ARRAIA SOLITÁRIO no Clube de Cavalo em Itapeuna com a presença das bandas TROPICAL, EDUARDO JURIATTO E WETÃO. Entrada: 01 agasalho ou calçado ou cobertor, o evento terá início a partir das 17h.

No Domingo a Banda Musical Prateados se apresenta na Festa de Jabaquara a partir das 17h!!!!

AGORA É SÓ ESCOLHER O RITIMO E CAIR NA DANÇA, BORA CURTI MEU POVO!!!!!💃🏼🕺🏿

Chegamos mais ao final, agradecendo sempre a Deus por tudo e a todos que leem e compartilham, vocês são meus maiores incentivadores, beijos de LUZ…. Semana que vem estou de volta, não deixem de acompanhar minhas redes sociais pelo Instagram @saramaria_oficial!! Até a próxima…😘😘😘😘