Duas pessoas morreram carbonizadas em um grave acidente na BR-259, em Governador Valadares, em Minas Gerais. As vítimas estavam em uma “carreta da alegria” de São Mateus, no Norte do Espírito Santo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 22h desta terça-feira (07). O condutor da carreta perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em um buraco de aproximadamente 15 metros de profundidade. As vítimas ficaram presas no veículo.
Com o impacto, o cavalinho da carreta pegou fogo. As equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram apagar o incêndio. Os socorristas localizaram a primeira vítima já sem vida presa na cabine, mas não conseguiram retirar o corpo por estar parcialmente soterrado.
De acordo com os bombeiros, foi necessário o auxílio de um guincho para a suspensão do cavalinho e retirada da vítima. A carreta só foi erguida na manhã desta quarta-feira (08). Após a retirada do veículo do buraco, os socorristas encontraram a segunda vítima, que também morreu carbonizada.
As vítimas foram identificadas como Anderson Almeida Rodrigues, de 23 anos, e Carlos Rocha Ferreira, de 49 anos.