Vira-lata Caramelo vai de ‘penetra’ em casamento e acaba adotado por noivos

Vira-lata Caramelo vai de ‘penetra’ em casamento e acaba adotado por noivos

Quem geralmente chama mais a atenção em um casamento é a noiva. Mas a história de um casal de Vila Velha, na Grande Vitória, foi diferente. Os convidados se encantaram por um cachorro vira-lata caramelo que apareceu de “penetra” na porta da igreja.

O cãozinho ganhou a cena e não faltaram registros do animal se divertindo no tapete na entrada da igreja onde casaram a designer de interiores Tamiris Muzini e o militar Douglas Vieira Robert no mês de junho após seis anos de relacionamento.

“Nunca imaginei que iria aparecer o ‘doguinho’ caramelo na cerimônia”, disse Douglas.

Enquanto os noivos estavam no altar, do lado de fora, o cachorro fazia a festa e até tirava uma soneca. Depois do “sim” dos noivos, o cachorro tirou até foto oficial com o casal. A noiva disse que as cenas ficaram na cabeça dela e do noivo.

“Eu estava dentro do carro ainda, esperando pra entrar na cerimônia, mas desde dentro do carro eu já vi ele estava lá. Ele ficou deitadinho do lado do meu pai, esperando a hora que meu pai me chamasse pra entrar e, na hora que meu pai me chamou e eu saí do carro, ele veio acompanhando a gente”, contou Tamiris.

Coincidentemente, a cerimonialista que organizou o casamento era voluntária de uma ONG de proteção aos animais. Ela fez um vídeo, que se espalhou na internet e já teve quase 17 mil visualizações.

“Eu já saí olhando pra trás e falando ‘eu quero esse cachorrinho pra mim’! Mas, no momento, ali, não dava para já pegar ele, levar junto com a gente, ainda tinha que terminar de casar”, lembrou Tamiris.

Internautas passaram a sugerir que o casal de noivos adotasse o cachorro. Uma campanha foi feita para encontrar o vira-lata caramelo e, um dia depois do casamento, ele foi encontrado.