Homem filmado agredindo menina de 11 anos a caminho de escola é preso no ES

Homem filmado agredindo menina de 11 anos a caminho de escola é preso no ES

Um homem de 35 anos que apareceu em um vídeo agredindo uma menina de 11 a caminho da escola, foi preso nesta segunda-feira (25), no bairro Marcílio de Noronha, em Viana, na Grande Vitória.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, ele foi encontrado em um hospital com escoriações pelo corpo, uma fratura no cotovelo e um corte profundo na cabeça.

A esposa do homem, de 32 anos, contou aos policiais militares que as lesões foram provocadas antes do homem atacar a menina no meio da rua, depois que ele pulou do segundo andar da casa deles e saiu correndo.

Desde o dia anterior, o homem estaria falando frases sem sentido, segundo a mulher relatou no boletim.

Após ser avaliado pela equipe médica de um hospital particular de Cariacica, para onde foi levado pela mulher, ele foi encaminhado a uma clínica psiquiátrica em Vitória, onde ficará sob escolta da PM.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica e é investigado pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, o homem permaneceu sob escolta policial no hospital e não tinha condições de ser ouvido. Com base no relato dos policiais militares e testemunhas, foi lavrado um termo circunstanciado por lesão corporal leve, com o compromisso do suspeito comparecer em Juízo, quando for solicitado.