Mãe e filho de 1 ano morrem após carro capotar e cair em represa no ES

Mãe e filho de 1 ano morrem após carro capotar e cair em represa no ES

Uma mulher e o filho dela, de um ano e três meses de idade, morreram após o carro em que eles estavam cair em uma represa no Noroeste do Espírito Santo. O corpo da criança só foi localizado quatro horas depois.

O caso aconteceu por volta das 16 horas de domingo (31) na estrada que liga o distrito de Fátima, em Jaguaré, à localidade de Córrego Tesouro, em Vila Valério.

De acordo com informações da Polícia Militar, dentro do carro estavam pai, mãe e filho. O homem, que dirigia o veículo, teria perdido o controle da direção na descida de um morro. O carro capotou e caiu na represa.

Taifilane Magno dos Santos foi retirada da água pelo próprio marido, mas já estava morta. Depois de retirar a esposa, o homem saiu do local e não foi mais visto pelos policiais.

Já o corpo do pequeno Gustavo Henrique, de um ano e três meses, foi achado por volta das 20 horas pelos bombeiros que atenderam à ocorrência.

Moradores da região contaram que ajudaram a puxar o veículo para fora da água. Segundo eles, o carro caiu com as rodas para cima na lagoa.

O corpo das vítimas foi levado para o Serviço Médico Legal (SML), de Colatina, também no Noroeste do estado.