Violência sem fim. Homem é assassinado a pedradas, e corpo é arrastado e jogado no rio

Violência sem fim. Homem é assassinado a pedradas, e corpo é arrastado e jogado no rio

A violência cada vez crescente no Norte e Noroeste do Espírito Santo em virtude a falta de uma ação mais rigorosa por parte da polícia no combate à criminalidade fez mais uma vítima. Dessa vez em Água Doce do Norte, no Noroeste capixaba, onde um homem foi morto a pedradas e jogado em um rio.

A vítima foi identificada como Divino Ramos dos Reis, 49 anos, que foi morto a golpes de pedra na cabeça na madrugada de sexta-feira, 05, desferidos por Douglas Damascena de Paula, 28 anos, que foi preso em flagrante após a prática do crime. Ele não reagiu à prisão foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Ao receber a denúncia de um assassinato, policiais foram até a residência de Douglas, onde ao chegarem se depararam com uma poça de sangue, uma pedra ensanguentada e marcas de sangue por cerca de 200 metros, até uma ponte, indicando que o assassino tinha arrastado o corpo da vítima e o atirado no rio.

Depois de dar voz de prisão ao assassino no quintal de sua residência, policiais realizaram buscas pelas imediações e encontraram o corpo de Divino caído na beira do rio com a cabeça submersa, removendo-o ao IML (Instituto Médico Legal) e liberado aos familiares. A motivação para o crime não foi divulgada.