Um corpo foi encontrado sem a cabeça em uma lavoura de café na localidade de Córrego Bonfim, zona rural de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo na tarde desta terça-feira (30). Apesar da vítima não ter sido identificada, a Polícia Militar disse se tratar de um corpo de um homem.
De acordo com a corporação, um produtor rural disse que encontrou o cadáver na plantação de café e acionou os militares.
Quando os militares chegaram ao local, viram que o corpo estava sem cabeça e com marcas de tiros. Em uma estrada próxima, a perícia também encontrou marcas de sangue.
O cadáver estava em um local de difícil acesso, em uma ribanceira, preso à vegetação, e foi preciso que outra equipe fosse acionada para fazer o recolhimento.
A Polícia Militar disse ainda que acredita que o homem tenha sido morto próximo ao local onde foi encontrado, mas foi jogado em meio a plantação de café.
O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares, também no Norte do Estado.
Por nota, a Polícia Civil informou que está investigando o caso. Até a última atualização dessa reportagem, nenhum suspeito de envolvimento com o crime havia sido identificado ou preso.