Homem é esfaqueado e morto ao meio-dia no meio de avenida no ES

Homem é esfaqueado e morto ao meio-dia no meio de avenida no ES

Um homem foi esfaqueado e morto, ao meio-dia, no meio de uma das principais avenidas de Castelo, no Sul do Espírito Santo. O caso aconteceu nessa terça-feira (31).

A vítima é um homem de 20 anos. Ele foi morto a facadas por um homem de 19 e uma mulher de 18 anos, que têm um relacionamento. De acordo com a Polícia, a vítima é ex-namorado da mulher. Brigas entre os suspeitos e a vítima eram comuns, segundo a polícia.

Nas imagens das câmeras de videomonitoramento, é possível ver que a vítima e o homem suspeito se encontram na calçada. Depois, o suspeito puxa a faca e a vítima mostra uma barra de ferro.

Enquanto isso, a mulher suspeita se aproxima. Um terceiro homem tenta apartar a discussão, mas o suspeito começa a esfaquear a vítima. A mulher segura o rapaz enquanto ele é esfaqueado. Ele morre no meio da avenida.

Momentos depois, os suspeitos deixam o local. Um policial prendeu o suspeito a poucos metros do acontecido. A mulher foi presa logo depois pela Polícia Militar.

Os dois foram levados para a Delegacia de Castelo, de onde serão levados para o presídio.

A mãe da jovem envolvida ainda não consegue entender o que aconteceu. “Desde os 10 anos, ela me dá muito problema. Eu sofro muito com ela. Só peço que Deus tome conta e que ela fique na cadeia. Porque, se ela sair, vai ser pior”.