Ônibus e carro batem de frente, duas pessoas morrem e cinco ficam feridas no ES

Ônibus e carro batem de frente, duas pessoas morrem e cinco ficam feridas no ES

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente na ES-257, na noite deste sábado (3), em Aracruz, região Norte do Espírito Santo. Um ônibus e um carro de passeio bateram de frente na altura do bairro Barra do Sahy, região litorânea da cidade. As duas pessoas que morreram estavam no carro.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, o motorista do ônibus seguia do bairro Coqueiral para o Centro de Aracruz, no entroncamento das rodovias ES-010 e ES-257, quando o veículo de passeio perdeu o controle, rodou na pista e atingiu o ônibus de frente.

O motorista do coletivo, de 61 anos, não ficou ferido e foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo.

Segundo a PM, o motorista do carro de passeio e a carona, uma técnica de enfermagem de 33 anos, morreram no local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que também atendeu a ocorrência, cinco passageiros do ônibus ficaram feridos e foram socorridos por equipes de resgate do Samu/192. A Polícia Civil informou que o motorista do ônibus foi levado à Delegacia Regional de Aracruz e depois liberado.

A polícia disse ainda que o condutor do coletivo foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação na Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outros (Dipo) de Aracruz.