Foragido da justiça é executado com 32 tiros durante a festa de aniversário do filho dele

Foragido da justiça é executado com 32 tiros durante a festa de aniversário do filho dele

O cidadão Fábio Henrique dos Santos da Silva, 38 anos, foi executado com 32 tiros na cabeça na manhã de domingo, 18, no momento em que ele deixou o local onde estava sendo realizada a festa de aniversário de 11 anos de seu filho para buscar o bolo e outros itens que seriam utilizados na realização da festa.

O crime foi praticado em uma casa de festas localizada no Bairro Parque do Lageado, na Zona Sul de Campo Grande/MS. A mulher de Fábio, que não teve o nome divulgado disse à polícia que ficou sabendo do ocorrido por meio de um amigo da vítima que estava no local no momento em que o crime aconteceu.

Segundo informações de testemunhas, dois homens ainda não identificados chegaram por volta das 10h30m no espaço de festas localizado na Rua Cenira Soares Magalhães em uma moto disparando em direção de Fábio Henrique. As crianças que estavam no local, inclusive o aniversariante, ficaram assustadas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas Fábio Henrique morreu antes da chegada do socorro. Buscas foram realizadas pela região, mas os assassinos não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil, que já apurou que Fábio Henrique havia fugido do Sistema Prisional há dois dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *