A polícia está no encalço de um tarado não identificado, que no domingo, 04, perseguiu um grupo de cinco pessoas, esfaqueou um jovem de 20 anos e estuprou uma adolescente de 16 anos. O fato aconteceu em Ouro Fino, no Sul de Minas Gerais. A polícia foi acionada e esteve no local do acontecimento.
O jovem, que não teve o nome divulgado, disse à polícia que notou que um indivíduo estava seguindo ele e as quatro amigas, mas não deu muita atenção para o fato, por imaginar que ele fazia o mesmo percurso. Entretanto, a certa altura do caminho o indivíduo lhe desferiu uma facada, e por isso saiu gritando.
Enquanto ele foi socorrido a um hospital por pessoas que estavam em um carro nas proximidades, o tarado pegou a adolescente de 16 anos, a arrastou para uma mata na Rodovia MG-290, e nas margens de um córrego a obrigou a fazer sexo oral nele após rasgar suas roupas. Segundo ela, foram momentos de terror.
Desesperada a adolescente tentou tomar a faca do tarado e foi ferida nos braços. Testemunhas que viram a vítima sendo levada para a mata acionaram a polícia, que ao chegar no local a encontrou com as roupas rasgadas e gritando muito. Ao avistar a viatura chegando o criminoso deu mais uma facada na vítima e fugiu.
O maníaco sexual se embrenhou no meio da mata e não foi localizado pelos policiais que partiram no seu encalço. A adolescente foi encaminhada ao hospital da cidade, onde foi medicada e depois liberada. Ela foi atendida também pelo Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente. A Polícia Civil investiga o caso.