Policial monstro mata esposa grávida, invade quartel, mata dois colegas de farda e fere dois

Policial monstro mata esposa grávida, invade quartel, mata dois colegas de farda e fere dois

Mais uma mulher foi morta pelo marido policial militar monstro. Dessa vez a vítima foi Cláudia Gleice da Silva, 33 anos, que estava grávida e foi morta a tiros pelo marido, o soldado Guilherme Barros. Depois de matar a mulher ele foi até o 19º BPM, onde matou dois oficiais e deixou dois com ferimentos graves.

O fato aconteceu na manhã de terça-feira, 20, na Zona Sul de Recife/PE, e segundo informações da polícia, depois de todo estrago que fez, o policial monstro tirou a própria vida. A motivação para os crimes ainda é desconhecida da polícia. Cláudia estava grávida de dois meses e foi socorrida a uma UPA.

Os demais mortos pelo soldado monstro foi o tenente Wagner Souza, que morreu no local e a major Aline Maria, que foi encaminhada ao Hospital Português, no Paisandu, onde passou por cirugias, foi encaminhada à UTI (Centro de Tratamento Intensivo) mas não resistiu e à noite teve sua morte confirmada.

O cabo Paulo Rebelo, socorrido ao Hospital Português; e o sargento Maurino Uchoa ao Hospital Restauração, conseguiram sobreviver. A morte de Cláudia Gleice Silva será investigada pela Polícia Civil, e os demais eventos criminosos praticados dentro do quartel serão investigados em IPM (Inquérito Policial Militar).

A Secretaria de Defesa Social informou que as polícias Militar, Civil, Científica e o Corpo de Bombeiros, bem como outros órgãos, estão atuando no sentido de dar suporte aos feridos, investigar e coletar elementos que ajudem a elucidar as circunstâncias e motivação para a tragédia envolvendo os policiais do 19º BPM.

O ano de 2022 foi o que a polícia mais assassinou pessoas inocentes no Brasil. Para muitos, essa violência policial sem precedentes se deve aos incentivos à violência por parte do presidente da República, bem como em decorrência da frouxidão das corregedorias que não punem ninguém e pelo maldito corporativismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *