Pai dos quíntuplos de Guarapari consegue R$ 3 milhões em três dias para tratar câncer

Pai dos quíntuplos de Guarapari consegue R$ 3 milhões em três dias para tratar câncer

o pai dos quíntuplos capixabas, o autônomo Jayme Reisen, de 39 anos conseguiu arrecadar através de uma vaquinha online três milhões de reais que serão usados no tratamento contra o câncer que ele faz.

Ele foi convidado a participar de um estudo em São Paulo no Hospital Beneficência Portuguesa, onde foram feitas quatro infusões. Mais uma vez sem melhora, decidiu pedir ajuda financeira para um terceiro tratamento, chamado Car-T Cell Therapy.

Além das crianças, Jayme tem também um filho do primeiro casamento, o Ailtinho, de 15 anos. A vida de pais de 5 crianças pequenos não é fácil, e o casal se viu tendo que enfrentar mais um desafio na vida da família.

Histórico da doença

Em março de 2022, Jayme começou a sentir fortes dores de estômago, foi ao pronto-socorro e o médico ao fazer o exame clínico viu que tinha uma grande massa. 

Com o resultado de uma biópsia, descobriu que era um câncer, um grande linfoma não-Hodgkin de células b, agressivo e já em estado avançado. A clínica do Jayme era muito boa, ele não apresentava dores e veio levando a vida dele de maneira normal até então, segundo conta o casal.

Jayme então começou os tratamentos, fazendo um primeiro em que o cabelo todo caiu. Foram seis sessões, mas sem sucesso. Logo, ele passou para a quimioterapia, ficando internado para a realização de mais seis sessões. Ainda assim, não houve melhora ou redução no linfoma.

Em seguida, Jayme foi convidado a participar de um estudo em São Paulo, no Hospital Beneficência Portuguesa, onde foram feitas quatro infusões e não obteve uma melhora significativa, não reduzindo o linfoma, nem na captação e nem no tamanho. 

Nova etapa

Como nova etapa, o pai dos quíntuplos e de mais um adolescente irá partir para um tratamento que consiste em um transplante de células, chamado “Car-T Cell Therapy”. O tratamento é colhido no Brasil, mas o laboratório fica nos Estados Unidos, de modo que é preciso enviar o material para prosseguir com o transplante, que será feito no Hospital A C Camargo, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *