Mulher atira no companheiro dentro de motel ao descobrir mensagem de outra no celular

Mulher atira no companheiro dentro de motel ao descobrir mensagem de outra no celular

A polícia está no encalço de uma mulher de 39 anos, que na quarta-feira, 31, atirou contra o companheiro de 52 anos dentro de um motel, ao ler uma mensagem no celular da vítima. O homem, que foi atingido no peito pelo disparo, foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pela dona do motel.

Em virtude da gravidade do caso, a vítima foi transferida para o Hospital da Previdência, onde se encontra internado. A dona do motel disse que estava chegando ao estabelecimento quando ouviu o tiro. Foi até a suíte encontrou a mulher com a pistola na mão e a vítima sentada no chão toda ensanguentada.

Disse ainda a dona do motel que a mulher lhe pediu para levar o companheiro para o hospital, porque não sabia dirigir. No hospital a criminosa disse que o disparo tinha sido acidental, mas sua versão foi desmentida pela vítima que ainda conseguia falar. Ele disse que ela atirou contra ele por causa de ciúmes.

O fato aconteceu em Apucarana/PR e a polícia apurou que o casal está junto há seis anos, mas a convivência é tumultuada, com idas e vindas. No ano passado tinham se separado, mas estavam buscando reatar o relacionamento quando ela descobriu a mensagem no celular, rodou à baiana e meteu bala na vítima.

Os policiais apuraram, ainda, que a mulher tinha quatro Boletins de Ocorrência registrados contra a vítima, inclusive uma medida protetiva, e que ele também tinha ocorrências registradas contra ela. Na suíte do motel os policiais encontraram a arma utilizada no crime, além do celular dele quebrado no chão.

A vítima disse que a arma pertencia à mulher, mas a polícia vai investigar a veracidade da informação. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados em virtude da interpretação equivocada que a polícia dá à Lei de Abuso de Autoridade, o que deixa a sociedade totalmente à mercê da ira dos criminosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *