Homem encontra a mulher com outro no bar, vai tirar satisfação e acaba morto a facadas

Homem encontra a mulher com outro no bar, vai tirar satisfação e acaba morto a facadas

Uma briga por causa de triângulo amoroso acabou em morte na manhã de domingo, 19. De acordo com as anotações dos policiais que estiveram no local, o mecânico Marcos Antônio Santos Araújo, 49 anos, encontrou sua mulher de papo com outro homem e ingerindo bebidas alcóolicas em um bar e não gostou.

Houve uma discussão entre os dois e o pé-de-pano entrou na conversa, o que irritou Marquinhos, que tentou sacar de uma faca. Só que o amante da mulher dele foi mais rápido e sacou primeiro, atingindo-o em várias partes do corpo e depois fugiu do local, tomando rumo ignorado e a polícia o está procurando.

O fato aconteceu na Feira de Santa Maria, no Distrito Federal. Familiares de Marquinhos disseram que ele era frequentador assíduo da feira, e que naquele dia encontrou a mulher bebendo com outro homem em um bar, não gostou do que viu, resolveu tirar satisfação e acabou morrendo pelas mãos do rival.

Uma sobrinha de Marquinhos contou que ele e o indivíduo que o matou dividiam a mesma mulher e apesar de saber que sua mulher tinha um caso extraconjugal, não se sentia bem com a situação. Contudo, segundo informações, o que o irritou foi o fato de naquele dia os dois decidiram expor o triângulo amoroso a público.

Marquinhos, que deixou duas filhas, era muito conhecido na feira e ninguém esperava que uma tragédia daquelas fosse acontecer. “A situação deles era constrangedora e a gente já esperava que aquilo não terminaria bem, mas não esperávamos que fosse acabar em morte”, comentou um amigo de Marquinhos.

Os nomes do assassino e da mulher não foram divulgados em virtude da falta de interpretação correta por parte da polícia do artigo 13 da Lei nº 13.869/19, conhecida como Lei de Abuso de Autoridade, que em razão disso coloca o interesse individual acima do interesse público, colocando em risco a sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *