Há um ditado segundo o qual “Quem caça, acha”. E foi justamente isso que aconteceu a um homem de 53 anos, que não terá o nome divulgado para evitar gozações por parte de amigos, que ao sair procurando pela esposa no meio do povo em uma festa de carnaval, a encontrou no maior agarro com um folião.
Ao flagrar a mulher o homem se sentiu como um Pierrô que perdeu a Colombina e decidiu tirar satisfação. A mulher não gostou nada da interferência do marido no seu momento de afagos e beijos e lhe desferiu uma facada bem na região da virilha esquerda. Como se não bastasse, o amante dela lhe deu um murro.
Ao ser atingido bem no rosto pelo potente soco desferido pelo pé-de-veludo, o homem traído caiu no meio do povo bem em frente ao palco. Assustado, o locutor do evento não perdeu tempo e acionou a polícia, que ao chegar ao local, deparou-se com a vítima caída ao solo, com sangramento na região da cintura.
O flagra de traição aconteceu na madrugada de sábado, 18, em Rondonópolis/RO e a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o levou para o Hospital Oswaldo Cruz, em Guiratinga, onde foi submetido a uma pequena cirurgia e foi suturado com três pontos.
A faca artesanal utilizada pela mulher para atingir a vítima foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Polícia para servir de prova. Quanto ao marido traído, como estava com sinais de embriaguez, os médicos ordenaram que permanecesse em observação na Unidade Hospitalar até recuperar as energias.