Mulher reage ao ser agredida por tarado, arranca pedaço da língua dele e leva pra polícia

Mulher reage ao ser agredida por tarado, arranca pedaço da língua dele e leva pra polícia

No momento em que passeava com o seu cachorro, por volta das 04h de domingo, 19, uma mulher de 57 anos, que não terá o nome divulgado, foi atacada por um estuprador, que a agarrou, a beijou à força e colocou a mão dentro de suas calças no meio da rua, que àquela hora da manhã ainda estava deserta.

Ao se sentir em perigo e percebendo que seria estuprada pelo maníaco sexual, a mulher reagiu e mordeu com toda força a língua do criminoso, até conseguir arrancar um pedaço da língua do tarado. Pego de surpresa, o indivíduo soltou a mulher, que aproveitou para evadir-se do local correndo juntamente com o cão.

Enquanto ela fugia, o tarado desesperado gritava de dor pelas ruas de Avignon, na França, onde ocorreu o crime. Ao chegar a casa a mulher pediu ajuda ao filho e os dois decidiram ir à Delegacia de Polícia mais próxima, onde registraram a queixa e entregaram o pedaço da língua do tarado como prova do crime sofrido.

Diante dos fatos os policiais realizaram buscas pelas proximidades onde o crime foi cometido e conseguiram localizar o tarado todo ensanguentado e gritando de dor. Na Delegacia, o homem de 30 anos, de origem tunisiana, inverteu a história e disse que foi a vítima que o atacou. A história dele não colou e ficou preso.

Como a polícia apurou que o indivíduo, que não teve o nome divulgado, estava ilegalmente no país, assim que cumprir a pena pelo crime praticado contra a vítima, terá que deixar o território francês e retornar ao seu país de origem, qual seja a Tunísia. A mulher disse que essa foi a primeira vez que lhe ocorreu isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *