Marido mata mulher com cinco tiros: “Enchia muito o saco”

Marido mata mulher com cinco tiros: “Enchia muito o saco”

O casal estava junto há oito anos e tinha histórico de brigas motivadas por “bebedeira”. Marido foi preso em casa, no local do crime

A morte de Cacilda Freire dos Santos de Brito, de 46 anos, foi motivada por uma briga durante uma “bebedeira” de casal. A mulher foi assassinada pelo marido, na noite do último sábado (4/3), dentro de casa na Rua Arival Anselmo Matzenbacher, no Jardim Del Rey, em São José dos Pinhais (PR).

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (6), a delegada Sandra Nepomuceno, responsável pelo caso, disse que o marido confessou o crime e justificou que atirou porque a mulher “enchia muito o saco”.

“A casa estava bastante desorganizada, muita bebida e cigarro. O principal motivo foi bebedeira mesmo. Tanto que ele no interrogatório não conseguia falar, por causa da embriaguez. Ele deu como motivação que eles brigavam muito e, nas palavras dele, ela enchia muito o saco. Ele disse que não aguentava mais aquelas discussões, ficou com muita raiva e acabou efetuando os disparos”, detalhou a delegada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *