Confusão geral. Polícia Civil invade velório concorrido e leva corpo de defunto para o IML

Confusão geral. Polícia Civil invade velório concorrido e leva corpo de defunto para o IML

O velório de Agnaldo Francisco de Almeida, 53 anos, foi interrompido pela Polícia Civil de Itapeva/SP na tarde de quarta-feira, 08, para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Itapetininga. Agnaldo foi gravemente ferido ao ser espancado com uma barra de ferro no dia 25 de fevereiro, durante uma briga.

Na ocasião ele foi socorrido ao Pronto-Socorro, onde ficou internado em observação médica, e depois foi liberado. Ocorre que na madrugada de quarta-feira ele passou mal na casa dos tios, onde estava, e morreu. Sua morte foi confirmada pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Como a morte de Agnaldo foi atestada como “indeterminada” pelo médico responsável pelo Samu, o delegado responsável pelas investigações sobre o caso registrou um Boletim de Ocorrência e requisitou um exame necroscópico para apurar as causas da morte. Por isso o velório foi interrompido pela polícia.

Abriga em que Agnaldo ficou gravemente ferido ocorreu próximo ao Conjunto Habitacional, onde ele e um indivíduo de nome não divulgado iniciaram uma discussão. De repente o indivíduo pegou uma barra de ferro e desferiu vários golpes contra Agnaldo e fugiu ao notar que os moradores acionaram a polícia.

Com a chegada da polícia e do Samu, Agnaldo foi socorrido ao Pronto-Socorro de Itapeva, com ferimentos graves na cabeça. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como tentativa de homicídio e o autor do crime continua desaparecido. O delegado responsável pelo caso disse que as investigações continuam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *